Graeme Souness fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para tecer duras críticas a Marcus Rashford, que, na passada semana, faltou a um treino do Manchester United, depois de ter sido 'apanhado' na noite, em Belfast.
O antigo treinador do Benfica fez mesmo uma comparação entre o balneário dos red devils e aquele que encontrou durante a passagem pelo Liverpool, entre 1991 e 1994, para deixar uma certeza a propósito do avançado: "Teria sido arrasado. Teria sido chamado de 'idiota'. 'O idiota da vila'. Teria sido vaiado. Ridicularizado".
"Os irmãos deles são os agentes dele. Estes são os tipos que o deviam impedir de fazer as coisas idiotas e dizer-lhe que está a fazer figura de parvo. A envergonhar-se. Mas parecem desfrutar do estilo de vida que o irmão lhes dá", começou por escrever.
"Rashford precisa de recomeçar e repensar quem está a ouvir. Precisa de alguém que o sente e o ajude a tomar as decisões certas e a desfrutar de verdade, desta vez. Ao invés, parece ter só à sua volta pessoas que lhe dizem 'Sim, vamos conseguir'", prosseguiu.
"Parece um pouco duro dizê-lo, mas ele é a maçã podre que está a minar a gestão e a equipa. Ele terá amigos naquele balneário, mas até eles estarão a olhar para ele e a perguntar 'Será que queremos alguém assim connosco?'", completou.
Leia Também: Ten Hag coloca ponto final no caso Rashford: "Precisamos de disciplina"