Andy Cole juntou-se, este sábado, ao 'coro' de críticas dirigidas a Marcus Rashford, que alegou doença para faltar a um treino do Manchester United, depois de ter sido 'apanhado' a desfrutar da noite, em Belfast, na Irlanda do Norte.
Na opinião do antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço dos red devils, entre 1994 e 2002, o avançado faltou ao respeito ao clube, pelo que deve repensar seriamente a forma como se comporta, fora das quatro linhas, para que consiga ter o melhor rendimento possível, dentro das mesmas.
"Nós nunca nos importávamos com uma noitada, quando eu jogava, e toda a gente tinha direito a uma, mas, no final, tens de aparecer no treino. Não podes sair um par de noites, e, depois, dizer que estás doente, é desrespeitoso", afirmou.
"Se eu fosse o Marcus, o que não sou, pessoalmente, estaria amargamente desiludido se me encontrasse nesta situação depois de uma temporada passada tão boa", prosseguiu, em declarações prestadas ao jornal britânico Daily Mail.
"Eu estava sempre motivado a fazer tão bem quanto na temporada passada. Olhem para jogadores como Messi e [Cristiano] Ronaldo. Nunca tiveram uma má temporada, e é por isso que estão no nível a que estão há tanto tempo", completou.
Leia Também: "Marcus Rashford é a maçã podre do Manchester United"