O Manchester United aplicou, este domingo, uma vitória categórica na receção ao West Ham (3-0), em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Os red devils vingaram-se, assim, da derrota na primeira volta frente aos hammers, em dezembro, ao mesmo tempo que assumiram o sexto lugar do campeonato.
Rasmus Hojlund abriu as contas logo aos 23 minutos, no dia em completa 21 anos de idade, e colocou o United na frente do marcador em Old Trafford. A segunda parte abriu com novo golo, desta vez apontado por Garnacho (49'), que acabaria por bisar ainda antes do apito final (84').
Com este resultado, o Manchester United acumula agora 38 pontos e salta para o sexto lugar da tabela classificativa, roubando o posto... ao West Ham, que desce para a sétima posição, com menos dois pontos.
Onzes
Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Maguire, Martínez, Shaw; Mainoo, Casemiro, Bruno Fernandes; Garnacho, Rashford e Hojlund.
West Ham: Areola; Coufal, Johnson, Zouma, Aguerd, Emerson; Soucek, Álvarez; Ward-Prowse, Kudus e Bowen.
Antevisão
É um Manchester United empenhado em dar seguimento a um período de recuperação desportiva aquele que, ao início da tarde deste domingo, recebe o West Ham, em busca de alcançar aquele que seria o terceiro triunfo consecutivo.
A equipa onde militam os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot ocupa, neste momento, a oitava posição da Premier League, com 35 pontos, tantos quanto o Brighton, que segue logo à frente, no último lugar europeu.
Pela frente, os red devils vão ter aquela que é a equipa-sensação da presente temporada do futebol inglês, que leva um ponto de vantagem, e que pretende manter 'vivo' o sonho de alcançar uma vez mais, a 'zona continental'.
O Manchester United-West Ham terá lugar em Old Trafford, irá contar com a arbitragem do juiz inglês Andy Madley, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Bruno Fernandes 'sob brasas': "Aquilo só se diz nos confins do balneário"