O atual presidente do FC Porto anunciou oficialmente a recandidatura ao cargo, que ocupa desde 1982, neste domingo, no Coliseu do Porto. Bem ao seu estilo, Pinto da Costa deixou críticas implícitas ao rival candidato André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto.
"Se pela vossa reação posso admitir e crer que o meu currículo está aprovado, sou candidato à presidência do FC Porto. E espero que quem quer que venha a candidatar-se apresente também o seu currículo, não basta dizer que sonhou com uma cadeira de sonho, que hoje pode estar aqui e amanhã acolá. Não basta querer abrir caminho para gente que não é do FC Porto tome o FC Porto para fazer negócios. Venho apresentar a minha candidatura pelo coração pelo nosso coração, pelo nosso amor de todos nós ao FC Porto", disse o experiente dirigente.
Ao falar da "cadeira de sonho", Villas-Boas refere-se às conhecidas declarações do antigo treinador quando estava ainda no FC Porto, descrevendo desta forma o facto de treinar a equipa principal do clube após várias temporadas nos escalões de formação. Villas-Boas esteve apenas uma temporada no clube, transferindo-se para o Chelsea.
Leia Também: EM DIRETO: Siga a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do clube
Leia Também: Pinto da Costa apresenta recandidatura sob 'sombra' de André Villas-Boas