Ederson concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde abordou diversos temas, entre eles, o momento de tensão vivido na passada semana, durante o triunfo conquistado pelo Manchester City diante do Burnley, por 3-1.
Aos 75 minutos, Connor Roberts, seu adversário, envolveu-se numa acesa troca de argumentos com Rico Lewis, seu companheiro de equipa, de apenas 19 anos. Foi então que o antigo guarda-redes do Benfica decidiu intervir, para proteger o jovem, atitude da qual, garante, agora, não se arrepende minimamente.
"Vou apoiar os meus companheiros de equipa em quaisquer circunstâncias. Vou sempre tentar protegê-los da melhor maneira que conseguir, especialmente, os mais jovens, como é o caso do Rico", começou por afirmar.
"Ele só estava a colocar uma pergunta, porque houve um contacto sem bola como o John [Stones], antes dos empurrões. Eu limitei-me a defendê-lo. Faz parte do jogo, mas iria fazê-lo em qualquer circunstância", completou.
Leia Também: Avançado de 22 anos provoca 'dérbi de mercado' entre City e United