A internacional espanhola Jenni Hermoso recorreu, ao final da noite da passada segunda-feira, às redes sociais para denunciar os graves insultos de que foi alvo, por parte de um seguidor, na rede social Instagram.
"P***, não te toco nem com um pau, não vás tu denunciar. Filha da p***. Torço pescoços. Os illuminati comeram-te bem, pedaço de me***. Drogadita, filha da p***", pode ouvir-se no áudio enviado por um seguidor, que apelidou, ainda, a jogadora de 33 anos, que alinha ao serviço do Tigres, no México, de "assassina".
"Claro que sim, não há que mudar nada, nesta sociedade (...). Está tudo bem. Simplesmente queria demonstrar as almas tão vazias que continuam a insistir neste dano. É claro que isto só faz com que me sinta mais orgulhosa de tudo", escreveu a própria.
Jenni Hermoso, recorde-se, foi vítima de um beijo, alegadamente, não consentido por parte de Luis Rubiales, nos festejos da conquista do título de campeãs do mundo de futebol feminino, que culminou com a demissão deste da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Leia Também: FIFA confirma suspensão de três anos imposta a Luis Rubiales