Os protestantes venceram, a custo, o histórico Aberdeen na Liga da Escócia, nesta terça-feira. Um golo de Todd Cantwell, aos 72', desfez o empate e fez o 2-1 final. O avançado Fábio Silva, do Wolverhampton, que está emprestado ao Rangers, entrou na última meia-hora de jogo. Por outro lado, Duk, que tem duplo passaporte luso e cabo-verdiano, entrou pelo Aberdeen.
O primeiro golo do jogo foi marcado logo aos sete minutos, Rabbi Matondo pôs o Rangers na frente. O avançado Miovski empatou a partida mesmo antes do intervalo.
O golo da vitória foi conseguido com assinatura do inglês Todd Cantwell, na recarga de um primeiro remate. Nota ainda para a expulsão de Dujon Sterling, do Rangers, já perto dos 90 minutos. Fábio Silva ainda teve uma oportunidade de golo nos descontos.
O Rangers igualou, com este triunfo, o líder e eterno rival Celtic. Os dois estão bastante destacados do resto das equipas. Já o Aberdeen ficou classificado no terceiro posto da época passada, no entanto, a equipa tem tido menor rendimento nesta temporada, estando em nono posto.
Leia Também: Fábio Silva estreia-se a marcar e Rangers pressiona o rival Celtic
Leia Também: Fábio Silva estreia-se com triunfo ao serviço do Glasgow Rangers