Kylian Mbappé está no centro da preocupação dos adeptos do PSG depois de uma falta dura por parte de Lilian Brassier no jogo entre PSG e Brest (3-1), registado na noite de quarta-feira para a Taça de França. O defesa francês já tinha um amarelo e acertou em cheio no tornozelo de Mbappé, recebendo prontamente ordem de expulsão. Pouco depois, Brassier assumiu a culpa.
"A culpa foi minha. Espero que não seja nada de grave. Faz parte do futebol. Queria acertar na bola, mas infelizmente falhei", atirou o jogador do Brest, em declarações ao France Bleu Breizh Izel.
Refira-se que apesar do sofrimento exibido, Mbappé acabaria por permanecer em campo até final dos 90 minutos. Esta quinta-feira será sujeito a exames para perceber a extensão da lesão.
Confira a fotogaleria.
Lui aussi ne se défile pas : exclu peu après la réduction du score de Brest et coutant un possible retour des Ty Zefs, après un vilain tacle sur Mbappé, Lilian Brassier: "je m'en veux. j'espère pour lui qu'il n'y a rien de grave. j'ai voulu intervenir au ballon"#PSGSB29 #FBSport pic.twitter.com/XunvSlWJnC
— France Bleu Breizh Izel (@Francebleubzh) February 7, 2024
Leia Também: "A cada dia que passa, Mbappé no Real Madrid é 2% mais provável"