O Olympiacos anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que tomou a decisão de avançar para a demissão de Carlos Carvalhal do comando técnico da equipa principal.
"O Olympiacos informa sobre o final da sua colaboração com o treinador Carlos Carvalhal. Desejamos-lhe a melhor das sortes ao nível profissional e pessoal", refere o histórico conjunto do Pireu, confirmando, desta maneira, as informações adiantadas, meras horas antes, pelo Desporto ao Minuto.
O treinador português abandona, desta maneira, o futebol grego, pouco mais de dois meses depois de ter sido oficialmente apresentado como o sucessor do espanhol Diego Martínez, não tendo os resultados correspondido às expetativas.
Feitas as contas, ao longo deste período, o Olympiacos somou um total de cinco vitórias, três empates e outras tantas derrotas ao cabo de 11 jogos oficiais. A 'gota de água' chegou no passado domingo, fruto do 'desaire' sofrido na visita ao Panathinaikos, por 2-0.
Leia Também: Aventura de Pedro Alves na estrutura do Olympiacos durou dois meses