António Oliveira decidiu deixar o Cuiabá para aceitar o convite do Corinthians e, este sábado, foi formalmente apresentado em São Paulo, em conferência de imprensa, garantindo que "não há bons, nem maus momentos" para representar um clube como o Corinthians.
"Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava [no Cuiabá]. Ninguém fica indiferente a este sítio. Quanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, competência e profissionalismo dos que trabalham comigo", começou por dizer, em declarações citadas no GloboEsporte.
"Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável essa oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez. Tinha de aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados", acrescentou de seguida.
"Daqui para frente tudo são previsões e nessa perspectiva única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e acima de tudo resgatar o melhor da qualidade desses jogadores, que é muita. Sei que eles são os melhores para resgatar a grandiosidade desse enorme clube. Estamos a falar de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui", completou.
Leia Também: Oficial: António Oliveira confirmado como novo treinador do Corinthians