Harry Kane é o grande nome assinalado após o fracasso do Bayern de Munique no confronto deste sábado contra o Bayer Leverkusen, a contar para a Bundesliga. A equipa de Xabi Alonso foi, na prática, a única a entrar no relvado da Bay Arena.
A imprensa alemã não hesitou em apontar o dedo a um jogador do plantel do gigante alemão: Harry Kane. O antigo avançado do Tottenham entrou em campo como a principal força ofensiva, com Müller relegado para o banco. Kane esteve em campo durante os 90 minutos em Leverkusen, mas não teve qualquer oportunidade clara de golo. Algo que o colocou no centro das atenções.
O Bild foi um dos órgãos de comunicação social que se debruçou sobre a análise do desempenho do inglês. O capitão de Inglaterra deu apenas 18 toques durante os 90 minutos e fez um único remate. "Catástrofe Kane", era o título do prestigiado jornal alemão.
"Catástrofe Kane. Ele não esteve em jogo de todo. Nenhum golo, nenhuma assistência. Apenas o seu esforço foi correto: correu 10,8 km, apenas Mazraoui correu mais pelo Bayern. Ele veio para o Bayern para ganhar campeonatos...", pode ler-se.
Leia Também: Harry Kane aproveita 'asssistência' de adversário e marca pelo Bayern