O Barcelona pode ter-se despedido, este domingo, de uma vez por todas, da corrida pelo título de campeão espanhol, fruto do empate a três bolas concedido perante o Granada, em pleno Estádio Olímpico Lluís Companys.
Um resultado que deixa o conjunto onde militam os internacionais portugueses João Cancelo (que foi titular e assistiu para um golo) e João Félix (que ficou de fora da lista de convocados, devido a lesão) a dez pontos do líder, o Real Madrid, e que terá deixado o presidente, Joan Laporta, de cabeça perdida.
De acordo com informações veiculadas pela Catalunya Ràdio, o dirigente terá ficado furioso com o desfecho do jogo da 24.ª jornada de La Liga, gritando, esbracejando... e até fazendo 'voar' uma bandeja de canapés que se encontrava nas imediações.
A mesma publicação acrescenta que, além do desfecho, a reação do líder máximo do conjunto catalão também terá sido provocada por impropérios de que foi alvo por parte dos próprios adeptos, que estão agastados com o momento de forma da equipa.
Leia Também: Barcelona consente empate em 'jogo louco' e fica mais longe do título