O Real Madrid isolou-se, no passado fim de semana, ainda mais na liderança de La Liga, graças ao categórico triunfo conquistado na receção ao segundo classificado, o Girona, por 4-0. No entanto, nem tudo foi 'um mar de rosas' para o conjunto orientado por Carlo Ancelotti.
O treinador italiano viu-se obrigado a retirar de campo Jude Bellingham (que já tinha marcado dois golos), depois de este ter caído no relvado, bastante queixoso, na sequência de um lance dividido com um adversário, para dar o lugar a Brahim Díaz, à passagem dos 57 minutos do duelo da 24.ª jornada de La Liga.
De acordo com informações adiantadas, já esta segunda-feira, pelo portal britânico The Athletic, o ex-Borussia Dortmund terá sido diagnosticado com uma entorse no tornozelo, que o manterá arredado da competição até março.
A confirmar-se, o internacional inglês falhará, pelo menos, os jogos com Leipzig (relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões), Rayo Vallecano, Sevilla e Valencia (para as 25.ª, 26.ª e 27.ª jornadas de La Liga, respetivamente).
Leia Também: "Acabou-se". Mbappé mais perto do que nunca de deixar o PSG