Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota em Arouca (2-3), em jogo da 21.ª jornada da I Liga.
Derrota dura: "Não entrámos bem no jogo. Sofrer um golo logo nos primeiros minutos reflete o que se passou no jogo. Estávamos avisados sobre estas transições do Arouca. Infelizmente não conseguimos fazer aquilo que vínhamos a fazer. Pedir desculpa aos adeptos. Têm toda a razão. Também sentimos esta frustração. É doloroso quando perdermos. Há que dar mérito à equipa adversária. Há que continuar a trabalhar e suar por esta camisola."
Duro revés: "É difícil encontrar palavras numa situação destas. Sei que é um momento muito delicado para nós. Estávamos a jogar a bem com um bom futebol. Sabendo o resultado dos adversários, tínhamos de dar um resposta muito mais forte. Temos de entrar muito mais forte. Não fomos capazes. Somos os principais culpados, os jogadores. Há que melhorar cada um de nós. Os próximos jogos vão ser difíceis."
Título mais longe?: "Sendo honesto, obviamente que é muito complicado. Nunca vamos desistir enquanto houver possibilidade. Vamos dar o nosso melhor, mas muitas vezes não vamos conseguir. Há que ter espírito de equipa e de sacrifício."