Mehdi Taremi era aguardado, ao início da manhã desta terça-feira, em Milão, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o Internazionale, que seria válido a partir de julho, quando termina o que mantém com o FC Porto.
No entanto, de acordo com informações adiantadas pela estação televisiva italiana Sky Sport, o voo que transportaria o internacional iraniano, assim como a respetiva 'bateria' de testes clínicos, terão sido cancelados em cima da hora, isto apesar de o acordo entre as duas partes permanecer em vigor.
O avançado irá, ao que tudo indica, rubricar um vínculo válido até junho de 2027, com um ordenado na ordem dos três milhões de euros líquidos por ano. No entanto, de forma a não perturbar aquilo que resta da temporada, a cerimónia foi, para já, adiada.
A decisão surge, de resto, menos de 24 horas depois de o jogador de 31 anos ter sido suplente utilizado na derrota sofrida na deslocação a Arouca, por 3-2, que deixa os homens de Sérgio Conceição a sete pontos dos líderes da I Liga, Sporting e Benfica.
Leia Também: Inter dá o passo que faltava para levar Taremi do FC Porto