Chegou a ser um dos melhores jogadores do mundo, considerado um "Golden Boy" e uma das contratações mais caras do planeta. Aos 30 anos, Paul Pogba tem sofrido vários revés relacionados com lesões e está atualmente suspenso por uso de uma substância proibida, ou seja, doping.
Rafaela Pimenta, agente de Paul Pogba e antiga associada de Mino Raiola, que faleceu no ano passado, falou ao podcast 'Cronache di Spogliatoio', sobre a situação do médio francês.
"Pogba pode voltar a campo amanhã. Ele está pronto para qualquer situação, ele é um campeão até a nível mental. Às vezes eu digo-lhe: 'Vamos fazer outra coisa?', e ele fica chateado, diz-me: 'Rafa! Tenho que ir treinar. Não entendes, tenho que jogar, tenho que vencer e tenho que terminar uma jornada que comecei'", começou por explicar a brasileira.
"Obviamente que é um momento difícil de superar, mas ele digere e segue em frente: não se comportou de forma irresponsável, está a treinar sabendo que tem que de estar pronto para voltar", afirmou a empresária.
Pogba chegou à Juventus a custo zero, no verão de 2022, vindo do Manchester United. Desde esse período, fez apenas 12 jogos. A justiça italiana pede quatro anos de suspensão para o jogador da vecchia signora, que tem contrato até 2026. O clube quererá romper o contrato com o atleta.
Leia Também: Bruno Fernandes comparado a Pogba: "Grande talento, não grande jogador"
Leia Também: Pogba no Dubai enquanto aguarda audiência no Tribunal Antidopagem