João Moutinho concedeu uma entrevista à Sport TV, divulgada esta sexta-feira, em que aproveitou para falar sobre as sensações que tem vivido desde que chegou ao Sporting de Braga, tendo ainda sido confrontado com a possibilidade de voltar a representar a seleção nacional.
"Eu não abdico de nada, nem nunca vou abdicar de nada, seja na seleção, seja em clubes, no quer que seja. Não vou abdicar de uma coisa que me faz feliz, que é jogar futebol. Disso eu nunca vou abdicar", começou por dizer, repetindo até a mesma ideia.
"É a minha felicidade que está em jogo e por isso nunca vou abdicar. Para que o for preciso estou disponível para ajudar, é isso que sempre fiz e é isso que vou continuar a fazer", vincou de seguida, quando questionado se estaria disponível caso fosse convocado por Roberto Martínez.
"Renovação? Eu, neste momento, estou focado só no presente. Estou tranquilo, estou a fazer o meu trabalho e se tivermos de falar sobre uma renovação, num clube onde me sinto bem. Sinto que o clube também quer continuar a evoluir, a crescer e cada vez ser mais ambicioso", completou o médio que foi chamado para representar Portugal, pela última vez, por Fernando Santos, em junho de 2022.
Leia Também: João Moutinho não esquece Cristiano Ronaldo durante festa: "Batemos bem"
Leia Também: João Moutinho: "Não merecíamos a vitória, nem sequer o empate"
Leia Também: Insultos a Rúben Amorim e João Moutinho valem multas no Sporting-Braga