Kylian Mbapé estará mesmo de saída do PSG. Isso foi noticiado na imprensa francesa nesta quinta-feira, e continua a ser um dos grandes destaques na imprensa internacional. Jeremy Rothen, antigo futebolista francês e atual apresentador televisivo, diz ter falado com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, para perceber os sentimentos dele com esta saída anunciada.
"O presidente do PSG disse-me que há inevitavelmente uma desilusão porque ele queria prolongar o contrato. Mas ele é um homem de negócios, há anos que gere milhões de euros. Automaticamente, já se tinha habituado à ideia de perder uma parte do seu investimento feito há seis anos em Mbappé. Hoje apertaram as mãos, ficou grato por Mbappé ter vindo anunciar a sua decisão cara a cara, não haverá qualquer sanção. Ele está feliz com o seu investimento", garantiu o antigo jogador do PSG.
"Não há desilusão, mas Al Khelaïfi está talvez surpreendido com esta decisão. Ele esperava outra decisão com a proposta que tinha. Mas o que ele reconhece hoje é que a decisão foi tomada há dois dias e que Kylian Mbappé foi impecável em campo contra a Real Sociedad. Assim, o presidente deixa um pouco de lado a deceção. Não houve nada de 'quente' durante o encontro. Foi uma conversa entre homens, entre duas pessoas que se respeitam muito", descreveu Jeremy Rothen.
Mbappé ingressou no clube em 2017, vindo do Mónaco, por uma quantia muito avultada - 180 milhões de euros, a segunda transferência mais cara de sempre. Deverá sair a custo zero.
Leia Também: Pelo menos um Mbappé vai ficar no PSG: "Sou apenas um miúdo"
Leia Também: "O Mbappé das Bolas de Ouro chegará agora"