A Juventus deu, ao final da tarde deste sábado, continuidade àquilo que se vai afigurando como uma crise de resultados, ao não ter sido capaz de ir além de um empate a duas bolas, na visita ao Hellas Verona, perfazendo um ciclo de quatro jogos consecutivos sem triunfos.
Michael Folorunsho desfez o nulo, no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, logo ao 11.º minutos, tendo a resposta pertencido a Dusan Vlahovic, na conversão de uma grande penalidade. Na segunda parte, a história repetiu-se, visto que Tijjani Noslin marcou e Adrien Rabiot respondeu, selando o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, a Juventus, segunda classificada da Serie A, passa a somar 54 pontos, menos nove do que o líder, o Internazionale, que tem uma partida em atraso e se vai perfilando como um candidato óbvio à conquista do título de campeão italiano.
O Hellas Verona, por seu lado, regista 20 pontos ao cabo de 25 jornadas, e é 18.ª classificado, em igualdade com o Sassuolo, a equipa que se encontra imediatamente à frente, no primeiro posto acima da 'linha de água'.
Leia Também: Sem travão. Inter bate Salernitana e é cada vez mais líder em Itália