"A mãe de João Neves viveu com muito orgulho as conquistas do filho"

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enviou uma mensagem de condolências ao jogador do Benfica.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/02/2024 17:30 ‧ 19/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fernando Gomes

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, enviou, na tarde desta segunda-feira, uma mensagem de condolências a João Neves, jogador do Benfica, que perdeu a mãe na noite de domingo. 

"Envio ao João Neves as mais profundas condolências pela irreparável, injusta e abrupta perda da sua mãe, Sara Gonçalves. Sei, por experiência própria, que nunca estamos preparados para nos despedirmos tão cedo dos que mais amamos e que esse vazo é ainda mais difícil de aceitar numa idade tão nova como a do João", pode ler-se na mensagem partilhada pela FPF, que prossegue. 

"Por já conhecermos o João há muitos anos, pelo seu percurso na formação, pelo seu caráter tão caloroso e bondoso, sabemos que a sua mãe, Sara Gonçalves, viveu com muito orgulho as conquistas que o seu filho atingiu em tão tenra idade. Sabemos igualmente que, onde quer que esteja, continuará, certamente, a ser a mais próxima vigilante dos muitos êxitos que ainda alcançará na sua carreira profissional e vida pessoal", concluiu Fernando Gomes, enviando um abraço e os meus mais profundos sentimentos por tão triste perda" ao internacional português e à família. 

Recorde-se que a mãe de João Neves morreu vítima de doença prolongada. O médio do Benfica foi titular diante do Vizela na tarde de ontem, horas antes de ser declarado o óbito de Sara Gonçalves. 

Leia Também: Eis a mensagem de apoio do Benfica a João Neves e António Silva

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Estreou-se pelo Benfica e já reagiu: "Poucas palavras para descrever"

João Veloso

Estreou-se pelo Benfica e já reagiu: "Poucas palavras para descrever"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Com menos de 16.000€ pode comprar o Citroën mais barato do mercado

Citroën

Com menos de 16.000€ pode comprar o Citroën mais barato do mercado

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas