O Al Nassr carimbou o acesso aos 'quartos' da Liga dos Campeões asiática, esta quarta-feira, ao derrotar o Al-Fayha (2-0, agregado de 3-0), com novo 'show' de Cristiano Ronaldo e Otávio, levando o treinador Luís Castro a relembrar que todos estão a remar para o mesmo lado.
“Todos devem saber o esforço que a equipa, como um todo está a fazer no período atual. Não me importa o que seja dito fora de campo. Todos sabem que estamos aqui para o mesmo", começou por dizer, em declarações citadas no Alyaum.
"Não existe uma equipa no Al Nassr que seja só à base de jogadores locais ou só de atletas estrangeiros. Todos os jogadores são profissionais e desejam dar o seu melhor", vincou de seguida.
"Ausência de Ospina. Está lesionado. Temos plena confiança no Walid Abdullah, que é o guarda-redes número um para nós agora. E se ele não estiver disponível, apostarei num guarda-redes de 18 anos sem problema", completou.
De referir que, à semelhança do que tinha acontecido no jogo anterior, frente ao Al Fateh (2-1), os dois internacionais portugueses voltaram a marcar os golos dos vice-campeões da Arábia Saudita, virando novamente atenções para o campeonato, na perseguição ao Al Hilal, de Jorge Jesus.
Leia Também: Cristiano Ronaldo deu o mote na festa do Al Nassr e houve quem o imitasse
Leia Também: Otávio ficou acordado até tarde para 'vibrar' com triunfo do FC Porto
Leia Também: Otávio 'roubou' prémio a Cristiano Ronaldo e reagiu: "É o meu papel..."