Tiago Nunes não é mais treinador do Botafogo. A dificuldade em encarrilhar a equipa no caminho das vitórias e a instabilidade fora de campo pesaram na decisão. Nesta quarta-feira, a equipa, que foi treinada por Bruno Lage e Luís Castro em 2023, empatou 1-1 com o Aurora, na Bolívia, na Pré-Libertadores.
O treinador foi expulso no fim do jogo. Tiago Nunes discutiu com o congénere do Aurora e chegou a fazer gestos desrespeituosos para com ele. O treinador comandou o Botafogo em apenas 15 jogos. Foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.
No último domingo, a conferência de imprensa de Tiago Nunes, após a derrota, por 4-2, havia causado polémica. Nela, o treinador disse, que alguns jogadores estavam a pedir para não jogar. Depois, explicou que não houve pedido formal, mas que entendeu por sinais dados por esses atletas.
O adjunto Fabio Mathias assume interinamente a equipa a partir desta sexta-feira. Ele estará à frente da equipa contra o Audax, neste sábado, e o novo técnico será definido nos próximos dias.
Leia Também: Jogador mais caro de sempre do Brasileirão lesionou-se, dois jogos depois
Leia Também: António Oliveira soma e segue no Corinthians e vence em duelo português