Os ventos da mudança estão a soprar em Old Trafford. Com a venda de 27′7% das ações do Manchester United confirmada, as atenções estão agora viradas para os projetos futuros. Ratcliffe falou da construção de um novo Trafford, chamando-lhe o Wembley do Norte. Na conferência de imprensa de sexta-feira, antes do jogo contra o Fulham, de Marco Silva, Erik ten Hag falou da sua comunicação com os seus novos patrões.
"Falamos muito. Tenho muitas conversas com ele e com o Dave Brailsford sobre o clube, a equipa, as instalações. Temos ideias semelhantes. Ele é tão ambicioso como eu, estamos no mesmo projeto. Estou aqui há 19 meses e vejo que estamos a ir na direção certa. Vejo uma equipa que está a progredir, que está a evoluir. Trabalhamos arduamente nos treinos e nos jogos. Também é importante ter os jogadores disponíveis. Seremos uma equipa melhor quando acrescentarmos mais qualidade à equipa", garantiu.
Depois, Erik Ten Hag foi questionado se a confiança de Sir Jim Ratcliffe está depositada em si. "Totalmente, conversámos muito e partilhamos muitas ideias. Temos a mesma ambição e queremos que o processo siga o mesmo caminho", disse.
Por fim, o treinador neerlandês rejeita sentir mais pressão com a nova propriedade do clube. "Não creio que tenhamos mais pressão porque a ambição e os objetivos são os mesmos. Mas vejo um processo, vejo uma equipa a evoluir e a progredir. Temos os grupos etários certos de jogadores no plantel, por isso ainda podemos melhorar mais", terminou.
Leia Também: 'Debandada' à vista. 12 jogadores na porta de saída do Manchester United
Leia Também: Shaw deve falhar resto da época no Man. United e tem Euro'2024 em risco