O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicou, esta sexta-feira, o mapa de castigos referente aos jogos da 22.ª jornada da I Liga, com destaque para as multas aplicadas no Moreirense-Sporting (0-2), da passada segunda-feira.
A invasão de campo de um adepto do Sporting, ainda que a partir da bancada central, originou uma multa no valor de 350 euros para os cónegos, enquanto o cântico "A Liga é m****", entoado por três ocasiões, valeu uma penalização de 612 euros para os leões.
"Às 22 horas e 13 minutos, um adepto vestindo indumentárias à equipa visitante saltou da bancada central nascente, setor um, e dirigiu-se de forma pacífica aos jogadores do Sporting. Foi prontamente retirado por um ARD", pode ler-se no comunicado.
Para além de tudo isto, Nuno Santos viu o quarto cartão amarelo na prova e está sujeito ao pagamento de 128 euros, num jogo que permitiu ao conjunto de Rúben Amorim colar-se novamente ao Benfica na liderança, tendo ainda uma jornada em atraso.
Leia Também: Intervalo de 19 minutos e pirotecnia 'tramam' FC Porto frente ao Estrela