Barry Ferguson, antigo jogador que representou o Rangers durante grande parte da carreira, não escondeu, esta sexta-feira, a satisfação para com o facto de o sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa ter ditado um embate com o Benfica.
Em declarações prestadas no 'The Go Radio Football Show', o agora treinador do Alloa disse acreditar que a qualidade do plantel às ordens de Roger Schmidt terá deixado os jogadores do histórico conjunto escocês a 'salivar' com ambos os duelos, que estão agendados para 7 e 14 de março, na Luz e no Ibrox, respetivamente.
"É um sorteio saboroso, sem dúvida. Eles estão no topo do campeonato português, e, se olharmos para a tabela, há FC Porto, Sporting, Sporting de Braga... Algumas equipas bastante decentes. Isso diz-nos que o Benfica é de alta qualidade", começou por afirmar.
"Quando chegas às fases a eliminar da Liga Europa, esperas defrontar algumas das melhores equipas, e foi o que calhou ao Rangers. É um sorteio para o qual anseias, enquanto jogador. É um estádio brilhante, o ambiente será frenético, e estou certo de que estão ansiosos", concluiu.
Leia Também: Sporting repete 'cromo' e Benfica parte em busca de mais 'power' europeu