Marco Silva não escondeu, este sábado, o orgulho para com a exibição assinada pelo Fulham, em Old Trafford, que culminou num surpreendente triunfo sobre o Manchester United, por 1-2, graças a um golo de Alex Iwobi, já nos descontos.
"É uma grande vitória para nós. É claro que é um grande sentimento para os nossos adeptos, que foram audíveis do primeiro ao último minuto. Os jogadores mereceram. Claramente, a melhor equipa venceu", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.
"Fomos a equipa que jogou melhor, criou mais oportunidades e teve maior controlo sobre o jogo. É um sentimento fantástico para nós, e uma vitória contra uma equipa em boa forma. Sabíamos que teríamos de jogar a um alto nível, que foi o que fizemos", prosseguiu.
"Os jogadores merecem muito crédito, porque perceberam o plano e executaram-no. Foi um jogo aberto, nós não mudamos, jogando fora ou em casa. Esta é a nossa maneira de ser", completou o técnico do conjunto londrino.
Leia Também: Palhinha para quê? Marco Silva dá 'trago gelado' no Manchester United