O Celtic deixou para trás o empate a uma bola concedido no passado fim de semana, na receção ao Kilmarnock, e regressou, ao final da manhã, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Motherwell, por 1-3, com muito 'drama' à mistura.
Os homens da casa colocaram-se em vantagem no marcador, num dos últimos lances antes do apito para o intervalo, por intermédio de Blair Spittal, tendo a resposta dos visitantes surgido logo no arranque do segundo tempo, na sequência de um remate certeiro de Adam Idah, a passe de Greg Taylor.
Brendan Rodgers tentou de tudo para evitar mais um 'deslize', e, aos 77 minutos, lançou o médio português Paulo Bernardo para o lugar de Tomoki Iwata. Foi então que, já nos descontos, Adam Idah e Luis Palma consumaram a 'cambalhota', no Fir Park.
Feitas as contas, com este resultado, o Celtic passa a somar 65 pontos, o que o deixa na segunda posição da tabela, a dois pontos do líder, o Rangers, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa. Já o Motherwell, é nono classificado, com 26 pontos.
Leia Também: Atenção, Benfica. Fábio Silva vai 'direto ao coração' e Rangers goleia