Sergio Ramos, um dos jogadores mais emblemáticos do Real Madrid nos últimos quinze anos, voltou ao Santiago Bernabéu com cores distintas. O agora capitão do Sevilla teve um reencontro infeliz com alguns antigos colegas de equipa, com Luka Modric à cabeça.
O experiente médio croata, que venceu várias Ligas dos Campeões ao lado de Ramos, entrou aos 71 minutos e decidiu o encontro aos 80', com um golo com assinatura de Modric. Pegou na bola na entrada da área, ajeitou, e disparou colocado para fora do alcance de Nyland.
O Bola de Ouro de 2018, agora relegado ao banco de suplentes (tem 38 anos) está em final de contrato. Deu uma das últimas alegrias aos adeptos do Santiago Bernabéu, numa época em que o Real Madrid tem protagonizado uma recuperação na tabela classificativa, após uma primeira metade quase irrepreensível do Girona.
O Real Madrid 'sacou' três pontos apesar das várias ausências forçadas. Camavinga, Bellingham, Alaba, Militão ou Joselu estavam indisponíveis. O Sevilla 'afunda' na tabela, no 15.º posto com 24 pontos. O Real Madrid continua líder, com 65 pontos, mais oito do que o Barcelona.
Leia Também: La Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 26.ª jornada
Leia Também: Nico aplaudiu, mas foi o Betis que celebrou e subiu na tabela