Reformado dos relvados e membro atual da estrutura do Salernitana, Franck Ribéry consideraria continuar a carreira de treinador no Bayern de Munique. O ex-jogador do clube bávaro e da seleção francesa gostaria de desempenhar um papel nas camadas jovens num futuro mais ou menos próximo.
Numa altura em que o Bayern de Munique procura um treinador para suceder Thomas Tuchel no banco da equipa principal, Franck Ribéry estaria interessado num regresso ao clube. Mas o ex-jogador de Munique não almejaria imediatamente posições à frente do grupo profissional.
Segundo informações da revista alemã Kicker, Franck Ribéry consideraria continuar a sua história com o Bayern através de uma função na formação num futuro mais ou menos próximo. Também seria uma forma de ver com mais regularidade o seu filho Seïf, que joga nos sub-13 do Bayern de Munique.
O francês de 40 anos também está a concluir o diploma de treinador para, finalmente, estar apto a comandar uma equipa. Não é novidade que o homem cuja família ainda reside na Baviera gostaria de regressar ao clube onde passou doze anos, entre 2007 e 2019.
Leia Também: Félix apanhado numa festa em Paris com jogadores do Bayern
Leia Também: Reação de Guardiola a pergunta sobre Xabi Alonso já se tornou viral