Jamie Carragher fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para se mostrar convicto de que "o Manchester United pode esquecer a ambição de derrubar o Manchester City do poleiro enquanto Pep Guardiola lá estiver".
Na opinião do antigo capitão do Liverpool, os red devils podem "mudar de proprietários, caçar os melhores diretores executivos e desportivos do mundo, reformular o departamento de recrutamento, reconstruir Old Trafford e contratar os melhores treinadores desde Sir Alex Ferguson", que "não interessa".
"O Manchester United nunca vai ser o clube mais dominante da cidade, muito menos do país, até o Manchester City entrar no processo de contratar um novo treinador. É assim que as grandes eras do futebol funcionam", escreveu.
"Mourinho foi ridicularizado quando sugeriu que terminar em segundo, atrás do Manchester City do Pep, em 2018, foi 'um dos seus maiores feitos no futebol'. Olhando para trás, dá para ver qual era a sua intenção", completou.
Leia Também: Reação de Guardiola a pergunta sobre Xabi Alonso já se tornou viral