Marco Silva quebrou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o silêncio em torno do tão badalado vídeo publicado pelo 'seu' Fulham, nas redes sociais, na qual gozou com Bruno Fernandes, na sequência de um lance registado no triunfo sobre o Manchester United, por 1-2.
O treinador dos red devils, Erik ten Hag, defendeu, na véspera, que os cottagers deviam emitir um pedido de desculpas público ao internacional português pelo sucedido. Confrontado com a polémica, o português disse perceber a reação do companheiro de profissão, mas optou por desvalorizar o caso.
"Estou ciente do que aconteceu. Não vi, não sou fã de redes sociais. Foi uma reação de Ten Hag. Quando um treinador defende um jogador, é normal", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eu defenderia um dos nossos até ao fim. Ele disse que não tinha visto, estava a responder a uma questão. Ten Hag defendeu um jogador, percebo isso. Todo o ruído restante advém do facto de ser o Manchester United", prosseguiu.
"Se fosse o Marco Silva a reagir, estaria terminado em dez segundos. A segunda questão [dos jornalistas] é sobre o TikTok. Preferia falar sobre o jogo", completou.
Leia Também: Fulham fez troça de Bruno Fernandes. Ten Hag exige pedido de desculpas