O presidente de La Liga, Javier Tebas, marcou, esta sexta-feira, presença no 'Business of Football Summit', organizado pelo jornal britânico Financial Times, onde se mostrou convicto de que Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid, após terminar contrato com o Paris Saint-Germain.
"Não sei o que vão pagar a Mbappé, mas, sabendo como é o Real Madrid, conhecendo a sua política económica de contratações, não vão ter problemas. Há que pensar que o Real Madrid se livrou de duas grandes cargas salariais", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Uma delas era [Eden] Hazard, por quem pagou 100 milhões de euros ao Chelsea, e era uma massa salarial importante. Não nos lembrávamos de que estava no Real Madrid, porque não jogava, mas estava lá e recebia todos os meses. E, depois, ainda havia [Gareth] Bale", prosseguiu o dirigente.
"Podem contratar Mbappé. Não sei quanto lhe vão pagar, mas não acredito que vá ser o mesmo do que o PSG. Vai ser bastante menos. Além disso, tem receitas, está bem, é cumpridor e não podemos limitá-lo. Nos últimos dados, de janeiro, o Real Madrid podia investir 700 milhões de euros no plantel", completou.
Leia Também: PSG não sai da 'estaca zero' no Mónaco e Mbappé acaba... na bancada