Duelo interessante do norte de Itália, nesta segunda-feira, com o líder isolado da Serie A a ganhar maior distância face à Juventus, que está em segundo lugar. Os bianconeri tinham 'marcado passo', com uma derrota diante do Napoli, o Internazionale não perdeu a hipótese para alargar a vantagem e segurar o Scudetto com uma mão.
O primeiro golo até foi obtido por um defesa, Kristjan Asllani, do Inter. Recebeu um grande passe do experiente Alexis Sanchez e adiantou a sua equipa no marcador.
Pouco depois, foi o próprio chileno a ampliar a vantagem da equipa da casa com uma grande penalidade. Apesar do domínio do Internazionale, o Genoa ainda conseguiu marcar um tento e discutir o resultado, com um golo de Johan Vasquez, aos 54'.
Curiosamente, Vitinha, avançado português emprestado pelo Marseille, ainda empatou a partida, mas estava fora-de-jogo. O resultado acabou mesmo por ser um 2-1, com 72 pontos obtidos pelos homens de Simone Inzaghi, mais 15 do que a Juventus. Genoa soma 33 e está no 12.º posto.
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 27.ª jornada