Durante o Famalicão-Boavista, desta segunda-feira, que acabou com um empate a uma bola, Henrique Araújo causou preocupação aos responsáveis dos famalicenses (e também aos benfiquistas, certamente).
O avançado emprestado pelo Benfica ao Famalicão entrou em jogo aos 84 minutos e, apenas cinco minutos depois, lesionou-se e teve de deixar o jogo apoiado na equipa médica, a coxear. O Famalicão até ficou em inferioridade numérica nos instantes finais do jogo.
Depois do jogo, João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, deixou elogios ao avançado que ainda procura o primeiro golo ao serviço dos minhotos.
“O Henrique perdeu um pouco de espaço, os poucos minutos que tem tido não têm sido felizes e esta se calhar é a pior razão para isso. Entra, tenta ajudar a equipa e tem de sair lesionado. Só tenho a dizer coisas muito positivas dele. É um excelente menino, desejo-lhe muita sorte na vida. Os pais têm de estar orgulhosos no filho que têm e eu estou orgulhoso pelo jogador que tenho no balneário. Sei que ele quer mais, marcar golos e sei que vai atingir esses objetivos na carreira”, afirmou.
Leia Também: Quatro golos, mas só dois contaram no empate entre Famalicão e Boavista