Pouco depois da derrota do Al Nassr frente ao Al Ain (1-0), esta segunda-feira, Luís Castro vincou que acredita na reviravolta nos 'quartos' da Liga dos Campeões asiática, tendo ainda abordado a situação das lesões no plantel, particularizando o caso de Anderson Talisca.
“Ainda temos a segunda mão pela frente. Temos o outro jogo para corrigir a situação da equipa e avançar para as 'meias' da prova. Sabíamos da força do ataque deles no último terço. Creio que até apresentámos um bom jogo a nível ofensivo e defensivo na parte final, mas com a próxima partida em casa as coisas irão melhorar", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Alyaum.
"As lesões são a natureza do futebol e certamente trabalharemos para corrigir essas questões durante os próximos tempos. A equipa está a sofrer disso em mais do que uma posição, mas isso é futebol e queremos obter o apoio dos adeptos na luta contra as atualidades", acrescentou de seguida, antes de falar do ex-Benfica.
"O Talisca sofreu uma lesão muscular e está tudo diagnosticado. Os jogadores serão submetidos a operações de recuperação, de forma a prepararem-se para o que aí vem", completou, numa altura em que se prevê uma paragem de seis semanas.
Leia Também: Gesto de Cristiano Ronaldo após derrota do Al Nassr está a dar que falar
Leia Também: "Cristiano Ronaldo garantiu-me que vão vencer na Champions asiática"
Leia Também: Al Nassr perde no regresso de Cristiano Ronaldo e tem Champions em risco