Thierry Henry confessou, esta terça-feira, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, que ainda não esqueceu a derrota sofrida pelo 'seu' Arsenal na visita ao FC Porto, por 1-0, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O antigo internacional francês teceu rasgados elogios ao conjunto azul e branco (que venceu, graças a um golo assinado por Wenderson Galeno já nos descontos), e assumiu que teme que a estratégia adotada por Sérgio Conceição, no estádio do Dragão, venha a ser utilizada pelos adversários que se seguem.
"Quando olhamos para o calendário, penso que vai ser complicado fora de portas. Assusta-me mais porque, entre todos os nossos golos e boas exibições, o FC Porto impediu-nos de fazer um remate à baliza, fora de portas", afirmou.
"Era uma equipa bem rotinada e bem posicionada. Essas outras equipas podem olhar para isso e pensar 'Deem-lhes a bola, vamos manter-nos compactos'. Eles também têm velocidade no contra-ataque", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Adepto do Benfica cortou cartão de sócio e Nuno Lobo atirou: "Frustração"