O Paris Saint-Germain já começou a preparar a próxima temporada, na qual não irá contar, ao que tudo indica, com Kylian Mbappé, que termina contrato em junho, e que já fez saber que não tem qualquer intenção de o renovar.
Esta terça-feira, o jornalista francês Julien Laurens 'levantou o véu' sobre os planos que estão a ser esboçados pela direção liderada por Nasser Al-Khelaifi, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT. Planos esses que, garante o próprio, contempla o nome de dois internacionais portugueses.
"Neste momento, Rashford não está na lista que o PSG preparou. Eles tinham um plano, para a eventualidade de o Kylian sair. Agora, que ele está de saída, podem ativá-lo", começou por afirmar o repórter, antes de dar alguns nomes.
"No plano, podemos encontrar Bruno Guimarães e Bernardo Silva, da Premier League, e Osimhen e [Rafael] Leão, da Serie A. Também há um jovem defesa de França, Leny Yoro, que tem apenas 18 anos, mas que é, talvez, o mais dotado da sua geração", completou.
Leia Também: "Mbappé não é jogador do Real Madrid. Vamos respeitar o PSG"