Fredrik Aursnes seguiu, esta quarta-feira, o exemplo do presidente do Benfica, Rui Costa, e pediu desculpa aos adeptos pela pesada derrota sofrida no passado fim de semana, perante o FC Porto, no estádio do Dragão, por 5-0.
"Não estamos satisfeitos com o jogo contra o FC Porto. Estamos desiludidos. Claro que podemos pedir desculpa. Estamos muito desapontados com o nosso desempenho. Mas temos de olhar para a frente e temos de nos unir. Temos de melhorar o nosso desempenho para amanhã", afirmou.
"Quando se perde por 5-0 será sempre difícil de aceitar. Não estamos satisfeito com o resultado. Durante toda a época nunca tínhamos sofrido tantos golos. Amanhã é um novo jogo. Temos de olhar para a frente", acrescentou.
O internacional norueguês, que falou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Rangers, assumiu, ainda, que não tem explicação para o elevado número de golos sofridos pelos encarnados.
"Na Liga tinha a ideia de que não tínhamos sofrido tanto, mas na Liga dos Campeões não fomos bem-sucedidos. É difícil de analisar. Até acho que temos sido bons defensivamente na Liga. Estamos presentes em três competições e queremos continuar. Não queremos voltar a sofrer cinco golos", completou.
Leia Também: "Quero pedir desculpas a todos os benfiquistas. Foi uma noite desastrosa"