Roger Schmidt confirmou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que falou com Rui Costa, imediatamente após a pesada derrota sofrida pelo Benfica, no tão aguardado Clássico da 24.ª jornada da I Liga, diante do FC Porto, no Dragão, por 5-0.
"Falo sempre com o presidente. Quando falamos não é para os outros. É uma conversa entre os dois. Tentamos sempre encontrar a melhor abordagem, caso ganhamos ou perdemos. É muito comum falar com o presidente. Isso é claro", começou por afirmar, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Rangers.
"Estávamos todos chocados com o resultado e estávamos insatisfeitos com o desempenho. Mas, no final, temos de aceitar as coisas. O jogo já foi jogado, não conseguimos os três pontos e não há nada a fazer. Temos de estar 100% focados no próximo jogo", prosseguiu.
"Depois da derrota, a solução encontra-se em campo. A minha tarefa, enquanto existe muito barulho à volta, é preparar bem o próximo jogo, analisando bem o adversário. Os últimos dias têm sido bons, mas os jogadores precisaram de se preparar. Não podemos viver no passado. Temos de pensar no futuro. É isso que estamos a fazer", completou.
Leia Também: Aursnes pede desculpa por goleada no Dragão: "Estamos desiludidos"