Azar para o ítalo-brasileiro Rafael Tolói. A casa do capitão da Atalanta, adversário do Sporting na Liga Europa, foi assaltada no último domingo à tarde, enquanto o defesa participava na derrota da equipa de Gasperini, por 2-1, contra o Bologna de Thiago Motta. Um episódio que não é novo se repete para os jogadores da Atalanta.
Como recorda o jornal L'Eco di Bergamo, este não é o primeiro caso: no passado, os ladrões já se aproveitaram dos jogos dos futebolistas do clube e, portanto, da ausência dos jogadores e das suas famílias para atuarem sem serem incomodados.
Já tinha acontecido em anos anteriores com Muriel, Boga, Demiral e Scamacca. No caso da casa de Tolói, o saque foi avultado, jóias e relógios valiosos foram levados. Assim que Tolói descobriu o roubo, alertou imediatamente a polícia com a equipa forense para a investigação.
Curiosidade ou não, Tolói não jogou contra o Sporting durante a semana, na quarta-feira. Esteve no banco de suplentes, algo não muito habitual esta temporada.
Leia Também: Sporting começa a preparar duelo em Arouca com duas dores de cabeça
Leia Também: Novas imagens mostram confrontos entre adeptos da Atalanta e Rangers