Rúben Neves encontra-se na Arábia Saudita desde o início da temporada, mas nem por isso deixa de estar atento ao que se passa no FC Porto e no futebol europeu. Em declarações ao jornal O Jogo, o médio do Al Hilal alertou os dragões para as dificuldades que irão encontrar no Emirates, onde subiu ao relvado várias vezes com a camisola do Wolverhampton, tendo ainda vincado que assistiu ao jogo no Dragão (1-0), na primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"O ambiente em casa do Arsenal é muito bom. Para contrariar, o FC Porto terá de tentar equilibrar os duelos individuais. Importa anular de novo jogadores como Odegaard, Saka e Martinelli. Depois, se tiverem meia oportunidade, marquem", começou por dizer.
"Lembro-me de ver o jogo da primeira mão e ouvir o comentador referir que o Arsenal não fez qualquer remate enquadrado. Todas as equipas têm muitas dificuldades no Dragão. Quase sempre que uma equipa grande joga lá é assim. Defensivamente, o FC Porto foi uma equipa extremamente bem organizada", acrescentou de seguida.
"O FC Porto terá de ser ainda mais perfeito defensivamente porque o Arsenal é muito forte a atacar, ainda mais a jogar em casa, É sempre um fator a favor deles", completou.
Leia Também: FC Porto-Arsenal: Repetir a glória para não imitar a história
Leia Também: Sérgio Conceição atinge marca redonda pelo FC Porto na Liga dos Campeões
Leia Também: Cristiano Ronaldo fica mais longe de Jesus e deixa recado: "Uma lição..."