André Villas-Boas, candidato presidencial ao FC Porto, esteve nesta quinta-feira no Museu Municipal de Penafiel, perante sócios e simpatizantes do FC Porto. Falou sobre variados temas da agenda portista, mas uma revelação saltou à vista:
"Nós, dentro dos próximos dias, por parte da minha candidatura e eu próprio, enquanto candidato a Presidente da Direção do FC Porto, iremos pedir esclarecimentos à SAD relativamente a algumas decisões que estão a ser tomadas e que são estruturantes para o futuro do clube e que, na nossa opinião, deviam ficar em stand-by e não serem tomadas rapidamente, porque têm um impacto muito grande no futuro do clube. Portanto, essa carta irá ser enviada, penso que amanhã, e iremos pedir esses esclarecimentos à SAD do FC Porto. Muito em linha com a apresentação que fizemos recentemente, com uma série de respostas que ficaram por dar", disse o antigo treinador do FC Porto.
Na mesma ocasião, falou sobre o projeto de construção de uma Academia na Maia, admitindo que a atual direção teve "pressa" para fechar o negócio. "Relativamente à Maia e aos contratos da Maia, a nossa intenção é respeitá-los, no entanto, compreendemos que esta pressa não é boa para o futuro do clube, porque nós temos uma opinião bem diferente relativamente à construção, no caso da Maia, da nova academia. No nosso caso, é um centro de alto rendimento para as equipas profissionais. Portanto, nós temos uma opinião bem diferente da candidatura do candidato Jorge Nuno Pinto da Costa", disse.
Leia Também: Pinto da Costa chama presidente da Sport TV de "grande inimigo do Porto"
Leia Também: FC Porto recorda Deco e 'pica' Benfica com palavras de Pinto da Costa