Erling Haaland está a assinar mais uma temporada, verdadeiramente, 'diabólica', com 29 golos marcados ao cabo de 33 partidas oficiais disputadas com a camisola do Manchester City. Mas, afinal, onde está o segredo para tamanho sucesso?
Beppe Piccoli, proprietário do restaurante Vero Moderno, situado em Salford, na região de Greater Manchester, garante que este está escondido naquilo a que chama de... "hat trick pasta", um prato de massa, natas e cogumelos que tem vindo a preparar para o internacional norueguês quase todas as semanas, há já dois anos.
"A primeira vez que lhe dei, quando o conheci, foi antes do início da época. Disse-lhe 'Quando marcares um hat trick, no domingo, por favor, agradece ao Beppe e ao Vero Moderno'. Ele marcou um hat trick, não foi? Foi bastante engraçado", começou por afirmar.
"Depois, voltou, pediu a mesma massa e disse-lhe 'Da última vez, não me agradeceste. Por favor, faz isso quando marcares outro hat trick, no domingo'. A mesma massa, outro hat trick", prosseguiu, em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Sun.
"Foi assim que tudo começou com ele, e desenvolvemos uma grande amizade. Agora, brincamos com a 'hat trick pasta'. Ele é um jogador de classe mundial, e um tipo de classe. Isso, é impossível comprar", completou.
Leia Também: "Política do Real Madrid é ter os melhores do mundo. Haaland é um deles"