Daniele de Rossi emocionou-se, esta quinta-feira, ao ser confrontado com a difícil situação pela qual passa Daniel Osvaldo, antigo jogador do FC Porto, que confessou, nas redes sociais, que está a passar por "uma depressão muito grande".
O treinador da AS Roma partilhou balneário com o ex-internacional italiano (que revelou ter gasto "praticamente todas as poupanças" em "álcool e drogas"), durante a passagem inicial pelo conjunto giallorosso, enquanto jogador, e garantiu que vai entrar em contacto, na tentativa de o ajudar a recuperar.
"Vou falar com o Dani, que é um irmão. Não é fácil, sabia que se passava qualquer coisa, mas não sabia de tudo", começou por afirmar, após a derrota perante o Brighton, por 1-0, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Falámos no domingo, depois do Fiorentina-AS Roma. Enviámos fotografias um ao outro dos velhos Fiorentina-AS Roma. Preferia não dizer nada, mas o Dani sabe que estarei sempre aqui para ele, tal como quando éramos companheiros de equipa", completou.
Leia Também: Ex-FC Porto está desesperado e pede ajuda: "Depressão levou-me ao vício"