Craven Cottage vai ser palco, já no próximo sábado, de um sempre 'escaldante' dérbi londrino, entre Fulham e Tottenham. Os cottagers estão, neste momento, na 12.ª posição da Premier League, a 18 pontos dos spurs, mas Ange Postecoglou não espera facilidades.
Esta sexta-feira, na habitual conferência de imprensa de antevisão àquele que é um dos mais aguardados encontros da 29.ª jornada da Premier League, o treinador australiano teceu rasgados elogios ao eterno rival, com especial enfoque no timoneiro, o português Marco Silva.
"Vai ser complicado, particularmente, em Craven Cottage. E o Marco, seja qual for a equipa em que está, consegue que esteja sempre bem organizada, e colocou-os a marcar golos, recentemente", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.
"O trio atacante deles é uma ameaça, claramente, por isso, há alguns pontos fortes óbvios. Mas, para nós, não é diferente ao jogo da semana passada. Temos de jogar ao máximo, e, se o fizermos, vamos ser difíceis de travar", completou.
Leia Também: No meio do azar de Pedro Neto, Wolves tiveram sorte e venceram o Fulham