João Félix vai regressar, este domingo, ao Cívitas Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, numa altura em que se aproxima o final da temporada e que a sua estadia no Barcelona, a título de empréstimo, pode ter os dias contados. O avançado português tem o desejo de continuar a vestir a camisola dos blaugranas na próxima época, mas as negociações entre os clubes não se adivinham fáceis.
Segundo explica o Mundo Deportivo, este domingo, o Atlético de Madrid só deverá aceitar um novo negócio por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória.
Tendo em conta a delicada situação financeira que o Barcelona atravessa o valor pedido pelo Atlético de Madrid pode afastar os blaugranas, que apenas admitem incluir esta cláusula no novo contrato caso o valor seja bastante baixa, tal como aconteceu com Antoine Griezmann, que regressou a Madrid a troco de 20 milhões de euros depois do Barcelona ter investido 120 milhões pela sua contratação.
Ainda assim, Jorge Mendes ainda não deu início às negociações, mas o tema até pode ser discutido já este domingo, no almoço que contará com a presença dos dirigentes do Atlético de Madrid e do Barcelona.
Leia Também: "Atlético? Vejo João Félix muito motivado para exibir o seu talento"