O novo diretor-desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, deu a sua primeira entrevista após assumir o cargo. O novo homem forte dos campeões alemães tem muito trabalho pela frente. Eberl já se dedicou a um dossiê em concreto - Alphonso Davies.
O dirigente do Bayern disse ao Sport Bild: “Posso dizer que fizemos a Alphonso uma oferta muito concreta e generossa. Em algum momento da vida ele terá que dizer sim ou não”, começou por dizer. É a oferta final, o Bayern não quer aumentar mais financeiramente.
A equipa de Munique oferece ao lateral-esquerdo cerca de 13 a 14 milhões de euros brutos se este prolongar o seu contrato até 2029. Uma diferença bastante grande face ao salário de cerca de 20 milhões de euros exigido por Davies.
Há rumores de uma mudança há vários meses. Recentemente, houve relatos na Espanha de que Davies já havia acertado os termos do contrato com o Real Madrid. Eberl agora responde claramente aos rumores: “O Real Madrid não nos contactou”. “As negociações já se arrastam há muito tempo, mas foram um pouco interrompidas no verão passado. Estamos a lidar com o problema”, disse o dirigente, que trabalhou no Leipzig recentemente.
Leia Também: Estugarda vence e mantém perseguição ao Bayern no segundo lugar
Leia Também: Musiala engana meia dúzia de adversários e este golo dá que falar