O mercado de transferências de verão só abre dentro de pouco mais de dois meses, mas o Barcelona já está ativo em busca de uma nova opção para o centro do terreno visto que Oriol Romeo continua a não 'fazer esquecer' Sergio Busquets.
Esta quarta-feira, o jornal espanhol Sport escreve que o diretor desportivo do emblema blaugrana, Deco, tem vindo a 'sondar' o defeso na tentativa de encontrar o homem certo para a vaga, e já terá mesmo referenciado quatro potenciais soluções, sendo que aquela que mais agrada dá pelo nome de Amadou Onana.
O internacional belga chegou ao Everton, no verão de 2022, proveniente do Lille, a troco de uma verba na ordem dos 35 milhões de euros. No entanto, os toffees já terão feito saber que não o libertam por menos de 60 milhões de euros, valor que os catalães não estão em condições de pagar.
Nesse sentido, o antigo internacional português tem três outras alternativas 'na manga'. São eles Joshua Kimmich (que termina contrato com o Bayern Munique no final da próxima temporada), Matts Wieffer (do Feyenoord) e Aleix Garcia (do Girona).
Leia Também: "Entre Messi e Florentino Pérez, o Barcelona escolheu Florentino Pérez"