Lautaro Martínez tem vindo a ser uma das principais referências do Internazionale, na presente temporada, somando 26 golos ao cabo de 37 partidas oficiais. Uma 'veia goleadora' que teima em não surgir, ao serviço da Argentina.
Na madrugada de sexta-feira para sábado, o avançado foi titular e disputou os 90 minutos do categórico triunfo conquistado sobre El Salvador, por 3-0, mas ficou em 'branco', ampliando um autêntico 'jejum' de tentos que dura já desde... 24 de setembro de 2022. Um registo que, garante o próprio, não o afeta.
"Encaro com tranquilidade. Trato de demonstrar, dentro do relvado. Depois, que falem vocês, que falem as pessoas. A mim, isso interessa-me pouco, porque, em cada treino, demonstro ao treinador que estou sempre à disposição da equipa para o que for", atirou.
"Por vezes, o golo não surge. Hoje, tentei, mas não entrou. Mas, bem, continuarei a trabalhar. Oxalá, no próximo jogo, tenha uma oportunidade para marcar e voltar a sorrir, para demonstrar a essa gente que tanto fala de mim que está errada", concluiu, à estação televisiva TyC Sports.
Leia Também: Argentina não tem Messi... mas 'caça' com Di María e companhia