André Villas-Boas deixou, na noite de sábado, um aviso aos empresários Jorge Mendes e Giuliano Bertolucci, por conta das recentes declarações de Pinto da Costa, atual presidente do FC Porto, que havia afirmado que a SAD tinha algumas dívidas para com os dois empresários, que aceitaram prazos mais alargados dos respetivos pagamentos.
"Tem a ver com incapacidade de tesouraria para cumprir com as obrigações do clube. É uma questão que me preocupa. Esta candidatura acha que o FC Porto tem de trabalhar com todos os agentes. Esperemos que esses senhores deixados para trás não nos venham executar fiscalmente com nova pressa", começou por dizer Villas-Boas, citado pelo jornal O JOGO, prosseguindo.
"Pergunta premente, que obriga a reflexão profunda. O FC Porto não está a cumprir com as suas obrigações. Estamos a dever dinheiro a todo o mundo, o que se vê através do relatório e contas. Esperemos que quando esta Direção tomar posse, um determinado núcleo deste universo próximo do atual presidente não venha cobrar à pressa porque a Direção mudou... Temos a obrigação de cumprir, mas é importante repensar na reestruturação da dívida. Temos de nos sentar com um universo de gente para dar prazos. Isso é algo que teremos de ter em conta, para termos alguma margem de operação", concluiu o antigo treinador e atual candidato às eleições do FC Porto.
Leia Também: AVB: "Pinto da Costa é facilmente desmentível. Não somos pacóvios..."